Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acho que o título já explica a questão. Setup com um Ryzen 5 1600AF e uma RX 5700. Meu uso será games. Fiquei na dúvida do monitor, pego um 1080p ou 1440p? Minha ideia era pegar um 1440p mas não tenho ideia se compensa com essa minha config. Que faixa de preço vou encontrar esses monitores 1440p?

Postado

Full HD 144hz. Esse do colega é um dos melhores pra jogar por ser IPS.

1440p fica bom só pra monitores maiores ou igual a 27 polegadas. Daí tu tem de ficar mais distante da tela também, senão as coisas ficam muito pequenininhas 

• Curtir 1
Postado

@ThiagoLuiz @Brc  Obrigado pelas dicas.

Pesquisei esse que vcs indicaram e achei ele e outros dois modelos, abaixo segue o modelo e o preço, já com frete pra minha cidade, o AOC é a melhor opção entre os três?

* Acer KG241Q - R$ 1.213,00

* AOC 24G2/BK - R$ 1.342,00

* ASUS VP249QGR - R$ 1.417,00

Pelo que vi os três suportam resolução 1920x1080 a 144Hz, possuem FreeSync e tempo de resposta de 1 ms. O AOC e o ASUS são IPS, mas o Acer eu não encontrei informação. Caso o AOC seja a melhor opção, esse é o preço normal dele?

Obrigado.

Postado

O Acer tem painel TN, comparado aos outros não acho que valia a pena.

Já os outros dois são IPS, porém acredito que somente o 24G2 tem ajustes de altura, além de ter um visual mais agradável!

Sim, esse é o preço normal.

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal vou ressuscitar o post pois deu ruim na minha compra.

Seguinte, comprei o AOC 24G2/BK e depois de esperar uma semana pra loja despachar o monitor, hoje recebi um e-mail deles dizendo que houve um erro e que eles não tem o monitor pra me entregar. Estão me oferecendo como substituição esse monitor aqui:

MSI OPTIX G24C

Minhas dúvidas são pelo fato de ser curvo, já ouvi gente elogiando e outros falando mal desse tipo de monitor. Não só pela adaptabilidade do monitor curva, mas li depoimentos de pessoas em que o monitor curvo (não necessariamente esta marca/modelo) deu problema e estragou com facilidade.

Então, como não conheço este tipo de monitor e nunca vi um monitor da MSI na vida gostaria de saber a opinião de vocês.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...