Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
12 minutos atrás, Isabella Fernandes disse:

@Cronoz o problema é que sairá mais caro por causa do frete de cada peça.

Não seria melhor eu comprar um cpu e quando estiver com dinheiro "sobrando" comprar as peças indicadas?

Tudo bem ser dessa forma, não tem problema algum. Caso você compre uma peça de cada vez não terá nenhum problema.

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Isabella Fernandes disse:

@Cronoz Não teria outro kit para me indicar, que não fosse vendido pela aliexpress?

Tem os de lojas nacionais que você encontra em lojas como Kabum, Terabyteshop, Pichau, etc. Mas infelizmente saem por mais de 800 reais.

• Confuso 1
Postado
3 horas atrás, Igor Mateus Nogueira disse:

O caso da placa de vídeo, eu nao li sobre os programas que deseja rodar, desculpe

Dependendo do tipo de operações mais leve

Placas baratas hoje em dia que vale absolutamente nada e são tops

Gt 1030 x rx 550 as duas

Eu uso bastante a internet, Photoshop também, arquivo fotos no pc, uso de vez em quando o daemon tools.

Quando ponho algum jogo no pc é o the sims kk

Postado
11 horas atrás, Isabella Fernandes disse:

@Igor Mateus Nogueira eu uso a internet, aplicativos de photoshop, salva imagens para usar no trabalho, uso o word e as vezes boto um TS3

Isa, isso ai o i5 tira de letra, placa de video ajuda, mas no seu caso se for apenas pra isso não precisa de placa de video não.

adicionado 3 minutos depois

No seu caso é mais viável um SSD do que uma placa de vídeo "SSD" = memoria flash,  chegando a ser até 10x mais rápido que um HD

• Curtir 1
Postado

Esse orçamento é muito apertado

Recomendado procurar um kit upgrade

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12994/kit-upgrade335-placa-mãe-processador-amd

Colocar mais 4gb memoria ram e um ssd

E tentar vender esse seu(vale pouco)

Mas com 800 é trocar 6 por meia duzia

(principalmente esse pc que você mostrou)

Não aconselho você que não tem tanto conhecimento comprar esse xeon no Aliexpress

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!