Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero comprar uma placa-mãe e memória, quero uma placa-mãe que aceita ddr4, preciso só da placa-mãe e de memória, gostaria de um lugar barato pra comprar, me ajudem com qual modelo de placa-mãe comprar e memória que não sejam muito caro. Eu já tenho algumas peças :

AMD fx 6300 

Gtx 650ti 

HD 520

Fonte thermaltake 600w

O pc será pra jogar cs go e outros jogos bem leve. 

Por Gentileza me passem o link do produto ou o modelo certinho, obrigado galera. 

Postado

Esse seu processador não cabe em uma placa-mãe ddr4 vai ter de comprar outro.
Recomendado: placa-mãe am4 b350/b450 ou superior, memoria ddr4 de 8gb e processador para socket am4.

Caso queira usar o seu processador: placa-mãe am3+ e memoria ddr3 de 1333 ou 1600 depende da placa que você comprar.

Só que pelo preço de uma placa-mãe am3+ vale mais a pena já ir pra am4.

Postado

@Xandao1995 só dá pra comprar memória DDR3 na sua atual plataforma. caso queira desempenho pra jogar jogos atuais, compre uma RX 570 4gb + pelo menos 4gb de ram, talvez assim fique folgado.

Postado

Não esse processador aí só entra em placa-mãe com socket am3+ e elas são todas ddr3, mais não é um processador ruim não, principalmente pra quem vai usar com placa de vídeo, se tu comprar uma rx 570 de video como amigo disse capaz de conseguir até streamar cs:go.

Só acho ruim que a placa-mãe am3+ é do mesmo preço ou até mais cara que algumas am4.

Postado

O processador AMD fx 6300 só roda em placa-mãe AM3+, que usa memória ram DDR3.

Pra jogar CSGO esse processador e essa placa de vídeo dão conta do recado de boa. Mas tem que ter no mínimo 8gb de ram.

Fazendo uma pesquisa rápida no Mercado Livre achei placa AM3+ usada na faixa dos 250-300 reais e memória Ddr3 1600mhz de 4gb por 110 reais cada (você vai precisar de duas).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...