Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com problemas ao executar os jogos no app Geforce now, depois que ele verfica a minha rede, aparece a seguinte msg "O sistema não atende aos requisitos minimos para a transmissão, CODIGO DE ERRO: 0XC0F1103F". Podem me ajudar a resolver esse erro? Será que o erro é devido por que estou no Windows 10 lite? pois aqui foi tirado a maiorias dos recursos para ficar mais leve o pc. Eu instalei essa ISO por que meu pendrive só tem 4gb de memoria, pois a ISO normal é 8gb se não me ingano, mais aqui tenho um dvd que tem a ISO do windows 7 sera que instalando ela resolve?. CONFIGURAÇÕES DO MEU PC:

placa-mãe: n68-vs3 fx

memorias: 8 gb ddr3, 2 pente de 4 gb ddr3 1600 = (8,00 GB utilizável: 7,75 GB)

Placa de video (integrada): NVIDIA® GeForce 7025 / nForce 630a, DX9.0 (256mb de ram deddicada)

fonte: 200w ATX-unicoba

Sistema operacional: Windows 10 lite

Processador: AMD Atholn(tm) II X2 280 Processor

OBRIGADO!!

Screenshot_4.png

Postado

@Kir3

O programa tá informando que seu PC é ruim demais pra usar o programa.. Basicamente, isso..

Só pra contexto, o GeForce Now tem uma exigência mínima de hardware

PC HARDWARE REQUIREMENTS

- Dual core x86-64 CPU with 2.0GHz or faster

- 4GB of system memory

- GPU that at least supports DirectX 11
- NVIDIA GeForce 600 series or newer

- AMD Radeon HD 3000 series or newer

- Intel HD Graphics 2000 series or newer

E foi justamente isso que o programa informou: seu PC não atende nem o mínimo necessário..

Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

@Kir3

O programa tá informando que seu PC é ruim demais pra usar o programa.. Basicamente, isso..

Só pra contexto, o GeForce Now tem uma exigência mínima de hardware

PC HARDWARE REQUIREMENTS

- Dual core x86-64 CPU with 2.0GHz or faster

- 4GB of system memory

- GPU that at least supports DirectX 11
- NVIDIA GeForce 600 series or newer

- AMD Radeon HD 3000 series or newer

- Intel HD Graphics 2000 series or newer

E foi justamente isso que o programa informou: seu PC não atende nem o mínimo necessário..

Ah sim, mas em breve irei comprar uma placa de vídeo rx 460 se estiver barata ainda, e trocar a fonte porque essa não aguenta, será que então rodaria?

Postado
1 hora atrás, Kir3 disse:

Ah sim, mas em breve irei comprar uma placa de vídeo rx 460 se estiver barata ainda, e trocar a fonte porque essa não aguenta, será que então rodaria?

Não dou certeza, mais por conta do processador que, apesar de atender o mínimo, ainda é Dual-Core.. Dual Core em 2020 é complicado, ainda mais pra essa situação..

Mas, deve funcionar.. Se vai ser uma experiência satisfatória são outros quinhentos.. Diga-se, Windows DEVE ser 64 bits também..

Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

Não dou certeza, mais por conta do processador que, apesar de atender o mínimo, ainda é Dual-Core.. Dual Core em 2020 é complicado, ainda mais pra essa situação..

Mas, deve funcionar.. Se vai ser uma experiência satisfatória são outros quinhentos.. Diga-se, Windows DEVE ser 64 bits também..

Sim o meu Windows é 64bits.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!