Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu gostaria de algumas recomendações de placas de vídeo para meu pc?

Meu pc tem as seguintes peças:

placa-mãe lga 1155 h61 ddr3

processador i5 3470

memoria ram kingston 8 gb

fonte kcas 400w

ssd 240 gb

pci ex 2.0

alguma placa de video que seja boa e barata??

agradeço desde já.

Postado

@GRC GAMES

-E pode pega uma Rx 560/570 de 4 Gb usada já vai te ajudar muito deve ta no preço de 500/600 reais no máximo, (Recomendo gasta um pouco mais e compra mais um cartucho de memória de 8 Gb para fazer dual channel)

Postado
3 minutos atrás, GomesDavi disse:

Rx 560/570

Tem essa

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Ruan Estevão disse:

gtx 1060 6gb da galax

Linha 10 da Nvdia ta um muito cara para o que ela exerce, melhor ele pega uma Rx 570  que vai dar praticamente o mesmo desempenho

Postado

@GRC GAMES

Cara não tem diferença não qualquer placa-mãe aceita ambas placas de vídeo, a não ser que ela seja alterada na bios para reconhecer apenas para portes da nvdia(Acho bem díficil)

adicionado 2 minutos depois

Link para conferir(Aqui está um mini tutorial mostrando se é possível) 

Recomendo você acessar esse link para aumenta sua segurança nessa questão de se é compatível ou não

Postado

@GRC GAMES

Cara usada existe muitas Rx560D/570 procura no mercado livre e na olx

Agora tem aquela questão né, pode dar um pouco de cabeça pra você em questão de tomar bolo(Golpe), então dá uma procurada.

Na Aliexpress existe muitas mas 50% delas pode ter bios mode, ou seja são falsas. Então tome cuidado! e se você compra original o dólar ta muito alto então pode variar o preço bastante

Postado

@Ruan Estevão pesquisei sobre ela e é carinha né kk

adicionado 2 minutos depois

@GomesDavi eu tenho comprado sempre minhas coisas no mercado livre, montei meu pc comprando tudo as peças lá, pesquisei no aliexpress mais ta caro as coisas por conta do dolar, e o prazo para entrega é muito grande, mais vou pesquisar sobre estes modelos no mercado livre.

Postado

@GRC GAMES Tem a GTX 750Ti assim por esse preço que você quer. Porém recomendo você ter paciência e procurar essas que listei com calma e vê se tem com esse preço.  GTX 750 TI

Tem Rx570 ou se você encontra um Gtx 980(Um pouco mais antiga e 30% inferior que Rx570) ja vai te ajuda muito. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...