Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

e ai, meu nome eh dass, tenho um pc fraquinho, mas que roda meus jogos
eu quero melhorar ele, ja que tenho rgb (e pasmem, não me deu fps!)
as configs do meu pc são as seguintes:
processador A6 7400K
memoria ram de 4 gigas ddr3
e uma placa de video gt 730
por em quanto roda o cs de boas (no minimo)
eu tenho somente 500 reais para gastar com ele, mas não sei o que modificar

mais 4 gigas, um i3 ou uma nova placa de video? 

Postado
27 minutos atrás, daiss disse:

e ai, meu nome eh dass, tenho um pc fraquinho, mas que roda meus jogos
eu quero melhorar ele, ja que tenho rgb (e pasmem, não me deu fps!)
as configs do meu pc são as seguintes:
processador A6 7400K
memoria ram de 4 gigas ddr3
e uma placa de video gt 730
por em quanto roda o cs de boas (no minimo)
eu tenho somente 500 reais para gastar com ele, mas não sei o que modificar

mais 4 gigas, um i3 ou uma nova placa de video? 

junta mais uma grana e troca seu kit! como um ryzen 2 2200g com uma placa-mãe mediana por exemplo

• Curtir 1
Postado

Com 500 da pra pegar só a placa-mãe am4.

mais talvez você conseguisse um kit 1151 usado, outro dia tinha um cara vendendo aqui perto por 400,00 era 1151 pentium g3940 e 4gb ddr4, mais vendeu tão rápido que eu nem tive chance de analisar se valia a pena.

Talvez dê pra uma 1150 outro dia tinha achado uma por 200,00 no olx e tem uns i3 por 320,00-330,00 no ml.

Acho que é uma questão de pesquisa.

Postado

ola, sou eu de novo, bem, se você viu meu ultimo post, você sabe que eu sou leigo...
eu estava pesquisando sobre um novo kit para melhorar meu pc e encontrei um Kit I5 3470 3,6 com uma Placa H61 1155 (e mais 4 gigas de ram) tudo isso por 860 reais
estava pensando em comprar ja que o meu processador é horrível e queria saber, vale a pena?
eu tenho receio de comprar um processador bom mas uma placa-mãe ruim (se ela aguenta ssd ou placas de video novas)
devo comprar?

Postado

ola  tudo bem queria falar primeiro nao compensa porque o processador nao e muito bom e o kit tambem 

eu sei que sai mas caro mas vai ser um bom investimento e vai durar mais tempo pega um i5 9400f ele muito bom e tem um preço otimo se quiser faço um pc bom para você nao tanto caro e nao tanto barato 

Postado
2 horas atrás, ONE S disse:

ok se quiser novamente monto um pc para você bom e barato

mano, n vai dar, mas você pode me passar um config boa?

Postado

Bem, o que eu realmente não gosto, mas isso vai de cada um é: comprar peças atualizadas e caríssimas, ano que vêm sairão novos e você vai estar desatualizado de novo (isso porque eles simplesmente pegam as plataformas anteriores sobem algumas frequência(por exemplo) e o preço eleva, - existem exerções).

Mas caso você compre algo que possa ser feito um upgrade, isso seria vantajoso. (e gastaria pouco, pelo mesmo desempenho, claro, Overclock).

Como você quer gastar pouco, veja processadores de 2º geração, i5 2500k, e alguns outros, e placa-mãe com suporte a Overclock. Com certeza você gastaria bem menos, e ainda sobraria para uma placa de vídeo. Existem diversas pessoas que montaram setup com essas configs, pode pesquisar.

Ou se quer ir ao extremo, lembrando que são peças que não poderão ter upgrade(sucata,rsrs)  Xeon X3440 - 42R$ e H55 P7H55-M 270R$, lembrando, sucata. Mas conseguira com alguns Overclock rodar jogos atuais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...