Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 560 ti esquentando muito


Posts recomendados

Bom dia a todos, ja faz um tempo que eu estou com um problema na placa de video, de que quando eu estou na área de trabalho ou no google ela não passa dos 45 graus, mais se eu abrir qualquer jogo o mais leve que for ela chega ate aos 90 graus em 5 minutos jogando, ja fiz a troca de pasta térmica e a limpeza da mesma, no fortnite e no pubg lite ela chega ate 100 graus, eu ja fiz tudo o que tinha pra fazer pra tentar diminuir a temperatura curva de fan, limpeza, troca da pasta, o que me resta é colocar coolers no gabinete vcs acham que isso pode ajudar a diminuir a temperatura??. e no fur mark eu deixei rodando por 1 minuto e chegou a 95 graus. Desde ja obrigado.

 

 

Captura de Tela (4).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus A Silva

 

Essas placas antigas da NVIDIA tem um problema.. tem duas camadas de pasta e uma delas é inacessível, por vias normais.. Vou deixar o vídeo abaixo pra você ver.. Em 2:50, deve ser o que você viu e a pasta que trocou.. Depois, adiante pra 20 minutos, que vai ver o problema que deve estar enfrentando..

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!