Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador consegue inicializar normalmente ligado em aparetemente qualquer outro monitor, e nesse s24d332h ao inicializar da 3 bips além do normal e a tela congela. Sem placa de video liga normalmente no s24d332h. Mas o que não entendo... é ele inicializar normalmente em outros e nesse dar erro (da imagem congelar). Todas peças do pc não apresentam problema exceto a pilha da placa-mãe. 

Uma gambiarra que fiz e deu certo, foi inicializar o pc em outro monitor e após dar  imagem, ligar o pc no s24d332h e o pc funciona com o monitor perfeitamente.

IMG-20200430-WA0024.jpeg

Postado

Acredito que por não estar salvando as informações da bios (bateria fraca), ocasiona o problema. você encontra de 5 a 10 reais, no mercado. 

Postado

@Village E de última dúvida, minha placa de vídeo r9 380 4gb, tem alguma incompatibilidade com esse monitor (funcionou perfeitamente por uns dias e depois veio a dar problema)?

Placa de vídeo: r9 380 4gb

placa-mãe: h81m-a/br

Monitor: S24D332h

Postado

@Schmitt_Nunca aconteceu comigo. Tem que testar. Espete o teu monitor em um note, ainda que emprestado. A tua placa-mãe em outro pc. Verifique se há um botão (source) no teu monitor. Ele troca vga para dvi se tiver duas entradas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!