Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA 400W suporta R3 2200G e RX 570?


Posts recomendados

Fala pessoal, eu tenho um ryzen 3 2200g e uma gtx 1050 uso uma fonte da evga de 400w, vi que a rx 570 estava com um custo beneficio exepcional, e decidi compra-lá mas estou com o pé atras em relação a fonte, pois a recomendação mínima de fonte é uma de 450w e alguns modelos recomendam uma de 500w, será q seu usar a placa com esta fonte vou ter problemas como desligamento, altas temperaturas da fonte etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GomesDavi disse:

@ojao3242232 Vê se tem um teste dela no canal da TecLab ou algum outro canal do youtube! porque se essa fonte não possui o selo 80 plus, ela pode não exerce os 400W que nem está no rótulo.

 esse video pelo q vi é do modelo antigo, o modelo novo é bem superior em relação a qualidade pelo q vi em reviews, mais ainda n me sinto mt seguro para adquirir esse up...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ojao3242232 disse:

mais ainda n me sinto mt seguro para adquirir esse up..

Cara se você não se sente seguro, então nem tente..

Pode dar bastante dor de cabeça para você se der problemas, entretanto não custa pesquisar, tente pesquisar mais sobre isso de minimo, stress e a própria qualidade da fonte!

As vezes isso te ajuda mais a ter confiança  e quem sabe obter o item!

E detalhe você pode compra essa GPU e vende sua antiga assim tendo dinheiro para compra essa da pichau(Que custa 350 com frete) e depois vende essa evga e conseguir uma grana a mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!