Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal. Tudo bem?

Estou pesquisando monitores 4K para o meu computador, e gostaria de recomendações nesta resolução que custem até R$ 2000 à vista (pode ser um pouco mais que isso, aí vou monitorando os preços).

Quase tudo que jogo é single player focado em campanha, então a qualidade de imagem é o foco.

O que importa pra mim é a qualidade do painel (a preferência é por IPS, mas não excluo outras opções), um tempo de resposta razoável (uns 5 ms ta ótimo) e suporte ao padrão VESA.

Um extra importante seria boa regulagem de altura e ângulo.

Quero um monitor com tamanho entre 24" e 32".

60 hz é suficiente. Minha placa de vídeo é AMD, então FreeSync seria interessante, mas não é nenhuma demanda.

Esse Philips 276E8V tem aparecido com bons preços. Alguém tem experiência com ele?

Agradeço desde já, galera.

Postado

@Gabriel_Caldeira

Bom brother primeiro de tudo você já tem que ficar ciente que essa sua RX570 ai pra 4K vai ser bem complicado.

Mas vamos lá nessa faixa de preço eu não pegaria uma monitor já que você quer algo única e exclusivamente para jogar um TV 4K seria muito melhor que qualquer monitor 4K nessa faixa de preço.

Da uma pesquisada ai tem boas tvs de entrada 4K que aparece em promo direto e compra um monitor mais simples para uso normal.

Postado
1 minuto atrás, Lenon_Fernandes disse:

Bom brother primeiro de tudo você já tem que ficar ciente que essa sua RX570 ai pra 4K vai ser bem complicado

Nem tudo o que eu jogo é lançamento, então consigo jogar alguns títulos em 4K e 60 FPS, pelos testes que vi. Além disso, não me importo de jogar à 30 FPS e com o controle do Xbox One, por exemplo.

2 minutos atrás, Lenon_Fernandes disse:

Mas vamos lá nessa faixa de preço eu não pegaria uma monitor já que você quer algo única e exclusivamente para jogar um TV 4K seria muito melhor que qualquer monitor 4K nessa faixa de preço.

Então, cara, TV pra mim é ruim pelo tamanho mesmo. Preciso de algo que caiba na minha mesa.

Postado
3 minutos atrás, Gabriel_Caldeira disse:

Com HDR, vi esse da LG. A diferença é grande o suficiente pra justificar os R$ 500 a mais?

Se for um bom HDR ele da muita diferença nas cores. Da uma pesquisada ai tem vários vídeos mostrando o efeito do HDR.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...