Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, fiz um overclock muito burro do meu Ryzen 5 3600 3.95ghz para 4.2 e não deu mais vídeo meu computador, ele liga tudo gira todas as ventoinhas porém não quer dar mais dar vídeo no monitor, já tentei tirar a bateria, chave de fenda no jumper de 2 pinos da placa-mãe e nada!!

minhas especificações

GTX 1660 Super

Asus B450M Gaming 

AMD Ryzen 5 3600

Thermaltake 500W

8gb RAM T-FORCE

Postado
24 minutos atrás, Lenon_Fernandes disse:

@Tiago Didao

Você só alterou a frequência sem mexer no vcore ?

Faz o seguinte tira a bateria e também o pc da tomada deixa um tempo assim 10 min e depois tenta ligar.

já fiz isto amigo, tirei ela por 10 minutos e botei mesmo assim não resolveu também deixei 30 minutos fora e liguei dnv e nada também

Postado
7 minutos atrás, Tiago Didao disse:

já fiz isto amigo, tirei ela por 10 minutos e botei mesmo assim não resolveu também deixei 30 minutos fora e liguei dnv e nada também

Mas você só alterou a frequência do processador para 4.2 sem mexer no vcore ?

Postado
58 minutos atrás, Lenon_Fernandes disse:

Mas você só alterou a frequência do processador para 4.2 sem mexer no vcore ?

sim na BIOS eu acabei mudando de 39.50 a CPU ratio para 42.00 achando que iria fazer o overclock automático mas desde então que fiz a burrada meu computador não dá video mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...