Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou ser obrigado a montar um PC novo já que tudo do meu PC velho atual já derreteu, e gostaria de saber se o valor da placa-mãe B450 está alto ou dentro do normal já que houve aumento nas peças de PC Gamer ultimamente e não conheço muito sobre essa área de hardware, estou iniciando agora a buscar informações. Além disso também queria saber a diferença entre modelos, parece que há um Prime, um Gaming, outro Aorus M, Steel Legends, me recomendaram comprar a B450, mas não conheço os modelos:

Postado

@LucasAlex o preço você pesquisa no google, nas lojas terabyte, kabum ou pichau, as mais famosas. mas em geral fica em torno de 600-700 no boleto a Gigabyte B450 Aorus M.

Postado
26 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@LucasAlex o preço você pesquisa no google, nas lojas terabyte, kabum ou pichau, as mais famosas. mas em geral fica em torno de 600-700 no boleto a Gigabyte B450 Aorus M.

Sim eu queria saber se 4 meses atrás também era esse valor.

25 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

@LucasAlex

Qual a melhor depende de muitos fatores.
1º - Qual o valor máximo vai investir?

2º - Em qual configuração será utilizada essa placa-mãe?

Eu linkei um post meu com todas essas informações e a configuração que me recomendaram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...