Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador estava cheio de vírus e muitos arquivos desnecessários, ao invés de apagar um de cada vez decidi restaurado pelas configurações do Windows, porém minha tela do notebook queimou faz um tempo e a tela está totalmente preta, então tenho que usá-lo ligado à um monitor via cabo HDMI, confirmei todos os passos pra que pudesse começar a restauração e ele perguntou se eu permitia reiniciar o computador e iniciar, cliquei em sim e depois disso pela tela estar queimada ele não aparece mais a imagem na tv, não sei se os passos de restauração foram feitos pois fica a tela preta.. alguém poderia me ajudar?

Postado
5 horas atrás, Rafaelig disse:

pela tela estar queimada ele não aparece mais a imagem na tv,

A saida de video depende de iniciar o SO.

Precisa instalar uma tela interna, podendo ser usada, mesmo com pequenos defeitos, como riscos ou manchas.

Por algum motivo, o SO não concluiu a instalação, e sem a tela interna, fica sem saber o que está ocorrendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!