Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema desde cedo, montei um computador com ajuda de um primo e não consigo instalar o sistema operacional, já tentei trocar o HD e não funcionou, sempre inicia normal e quando vou instalar o Windows 10, chega na parte "Preparando os arquivos para instalação", carrega um pouco e simplesmente trava depois, já esperei horas e não saía da mesma porcentagem, reinicio o PC e vou para o mesmo processo, já verifiquei os cabos e NADA, queria uma ajuda, quem souber o que fazer, me avise pfv!!!

IMG-20200504-WA0014.thumb.jpeg.db2d373ae28a96598cd5304640fc6937.jpeg

Postado
57 minutos atrás, Village disse:

Quantos pentes de memória foram instalados? e Quanto gigas ao total. Tente trabalhar com apenas um pente de memória.

Só tem um pente de 8GB RAM DDR4, entrei na BIOS e é tudo reconhecido as peças são novas, instalei a ISO Windows 10 64bits em um pendrive 8GB, só estou com problema nessa parte q não carrega 

Postado
agora, Igor jonny disse:

Coloca a ISO do Windows 10 original pela site da Microsoft e dps você ativa 

Coloquei a ISO original no pendrive mas mesmo assim não consigo, talvez possa ser o pendrive, mas sempre trava, só estou com problema nesta parte de instalação, e, SIM formatei o pendrive no dia 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...