Ir ao conteúdo

Gravar Ogg Pra Tocar No Radio

Posts recomendados

Postado

Como faço pra gravar um cd de audio (tocar no radio comum) com arquivos q estão em ogg???

O programa q uso é o Nero Express 5.5.9.9 Bundled, e já puxei os plug-ins dele mais não deu certo; continua não reconhecendo a extensão.

C tiver também um bom programa pra vocês recomendarem q converta de ogg pra wav rapidamente, e q não precise daquelas ***** de plug-ins q nunca dão certo do dbpoweramp, eu sou todo ouvidos...

obrigado!!!

Postado

OggDropXP já converte arquivos Ogg pra Wav ou toca...

basta procurar no google. É super simples, nem precisa instalar, é só rodar o exe, daí clica com o botão direito, configura, daí arrasta os arquivos Ogg pra cima do programa e ele já converte tudo pra wav.

Postado

Esquece, o Nero não reconhece Ogg nem com macumba, tem que ser em wav (faz como o tabgal falou) ou usa o winamp (configura plugin) que ele passa pra wav tb, ou usa o cdex e passa direto pra mp3 e grava do mesmo jeito, nunca consegui gravar bem com arquivos wav, sei lá qualé do meu gravador :tantan:

Postado

Czar_Bruno e FtoC: eu instalei os plug-ins do site lá, só q não deu certo, deve ser problema da minha versão, vou puxar uma mais atual!!!

Obrigado!!!

Postado
Postado Originalmente por Czar_Bruno@06 nov 2004, 02:20

Uso o Nero Express 5.5.9.9 Bundled. Veio com o gravador :D .

O meu também é a mesma versão do seu e veio com o gravador também, mais eu botei os plug-ins aqui e não deu certo!!!

Me dá uma luz aí!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...