Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em Samsung R480 com I5 M460


MGarcia

Posts recomendados

4 minutos atrás, Arthur955 disse:

Se você usa pra navegar na internet, ver filmes etc, 6 GB de RAM tá ótimo 

O melhor upgrade q voce pode fazer agora é um SSD por ser mais rápido q o hd normal.

Então minha dúvida é sobre o processador eu poderia fazer upgrade ou ele suporta ,pois hoje estou usando w7 e gostaria de mudar para w10 e colocar talvez uma placa de vídeo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MGarcia disse:

Então minha dúvida é sobre o processador eu poderia fazer upgrade ou ele suporta ,pois hoje estou usando w7 e gostaria de mudar para w10 e colocar talvez uma placa de vídeo. 

Seu processador roda sim o Windows 10 até a versão pro, mas quanto ele você pode trocar por um core I7 de primeira geração .

 

Mas esse core i5 é bom sim eu não mexeria em relação a ele

 

1 hora atrás, MGarcia disse:

Então minha dúvida é sobre o processador eu poderia fazer upgrade ou ele suporta ,pois hoje estou usando w7 e gostaria de mudar para w10 e colocar talvez uma placa de vídeo. 

Em relação a placa de vídeo não tem como em notebooks pois geralmente processadores de notebooks contam com um gráfico integrado ou seja a placa de vídeo ex:Intel hd graphics já vem no processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 05/05/2020 às 11:22, MGarcia disse:

Então minha dúvida é sobre o processador eu poderia fazer upgrade ou ele suporta ,pois hoje estou usando w7 e gostaria de mudar para w10 e colocar talvez uma placa de vídeo. 

Pra instalar o Windows 10 você vai ter que trocar a placa de wifi. Dá conflito e precisa trocar. Aconteceu comigo. Esse note suporta o máximo de 8gb de memória RAM. Os 6GB são (4+2) Então troque o pente de 2GB por outro de 4GB. O SSD fará seu notebook ter muito mais velocidade nas tarefas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!