Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza tô com uma dúvida zinha aqui no meu PC galera e eu quero ajuda de vocês para me responder eu tenho dois HD no meu computador um HD de 1tera e outro de 120 GB e um tem um sistema operacional e outro tem outro sistema operacional quando eu quero ir para o HD de um tera tem que entrar na BIOS do PC e mudar ordem de boot quando eu quero para o 120 Faça o mesmo procedimento não tem tem algum método que deixa os dois para mim escolher quando for na inicialização Me responde aí galera valeu

Postado

G então meu amigo mais uma vez aqui eu tô aqui no MS config e eu não consegui cara só tá opção lindo meu Windows 10 e não tem outra opção de Windows nada.

como eu faco isso

Postado

entao eu acabei de entrar na bios mudei o hd e fui para o outro sistema o windows 8 .eu so queria uma possibilidade vde nao ficar entrando bios toda vez que eu mudar

Postado

ta bom entao vou fazer isso no meu hd que ta o windows 10 vou la na bios pra mudar

adicionado 9 minutos depois

explicar melhor .tipo e pra mim editar no hd que eu uso no caso

adicionado 12 minutos depois

mano nao tem nenhum tutorial nao cara

• Solução
Postado

Aí valeu cara Obrigadão mano eu usei o Easy aí eu consegui lá agora eu tenho dar o boot quando vou iniciar o PC para mim escolher qual HD eu quero ir conseguir pelo Easy.Eu configurei valeu cara

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!