Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como colocar legendas nas vídeochamadas em tempo real no zoom ou google meet?

Luisa B
Ir à solução Resolvido por Luisa B,

Posts recomendados

• Solução

Prezados,

Uso   Google Meet, ou Zoom.

Como  faço para colocar legendas para eu poder  ler  as conversas das videochamadas em tempo real?

Ativando  em uma segunda janela as  legendas  rodando.

Sou  deficiente auditiva  e não escuto  as  falas de vídeos, sou dependente de legendas.

usei o Webcaptioner , mas esse não coloca legendas em tempo real nas   videoconferências ; somente   gera legendas nos videos  do  youtube ou lives  salvas no instagram

obs:  ativei o microfone interno para  o programa  captar melhor as  falas e converter em legendas.

uso  laptop  Dell   e  windows 10

Att

Luisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...

Luiza , o proprio webcapioner funciona , tudo depende da configuração que você fez .. instale o VB cable e use ele como microfane padrão e toda fala em seu pc tornara uma legenda qualquer duvida entre em contato ... tambem sou deficiente auditivo e estou usando o webcapioner para estudos e audiencias 

Link para o comentário

• 8 meses depois...

caros

agora  ja  tem solução para  legendas  no google meet em português, faço questão de  divulgar!

https://m.facebook.com/groups/437693566991543/permalink/932326680861560/

ou seja, é  possível  legendar  via  vpn, entra no meet   dentro de uma vpn- eu  baixei a proton vpn - escolher  país  Japão, e  depois  ao entrar no meet escolher : legendas - português br

Alguém ja  conseguiu  colocar  legendas no zoom , de  forma  semelhante??

Att.  Luisa B

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

prezados, agora   o  Google  Meet tem  legendas oficiais  em português  brasileiro  sem precisar de gambiarras!

pessoas  surdas agora poderão conversar  online  com legendas.

Se alguém  souber , ou  quando souber de   legendas   em, português no Zoom , por  favor me  avise.

Obrigada

Luisa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!