Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde ,estou com um notebook da lenovo z460 e não cosigo de forma alguma entrar na bios ou fazer ele dar o boot pelo pendrive,alguem teria uma solucão para este problema desde ja eu agradeco

Postado

Esses notes da Lenovo tem um botão próprio para entrar na BIOS, geralmente fica no lado direito, uma pequena abertura, que com um clips de papel você pressiona e vai dar na BIOS da máquina. Boa Sorte.

Postado

@fredblaster  sim realmente tem ,mas o problema não foi esse não,eu consegui formatar pelo cd ,troquei o display de cd do notebook porque também não estava funcionando e por la ele deu boot muito obrigado pela ajuda

adicionado 2 minutos depois

@Reset2020 eu tentei de todas as formas ,pelo botão que esse notebook tem,apertando F2 ou F12 ,mas nenhum desses deu certo,consegui resolver trocando o display do cd/dvd do notebook que também estava danificado e formatei pelo cd ,muito obnrigado pela ajuda

Postado
3 horas atrás, Fernando4320 disse:

troquei o display de cd do notebook

Acredito que fez a troca do leitor de cd / dvd.

deu boot

Que bom que conseguiu resolver.

F2 ou F12 ,mas nenhum desses deu

Tem de consultar o fabricante, para verificar como entrar no setup da bios, pode precisar em outra ocasião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!