Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha config: Aorus b450m

(2x8gb) Delta 3200MHz

RX 5700 8GB Red Dragon

hd 1 terra

cooler pra processador AeroCool Verkho 2

Escolhi a Corsair porque sei que é confiável, porém da CV eu não encontrei nenhum review que possa me dar uma luz. 

Alguém pode me dizer se vou ter dor de cabeça com ela ?
Obrigado :D

Postado

@Frib 004 massa, não sabia que era a sucessora da CX e já tinha no brasil. valeu pela info! só achei curioso usarem CV, sigla de facção kkkkkkkkkk vai entender...

adicionado 1 minuto depois

@Lucas José Monteiro aguenta sim, mano.

adicionado 3 minutos depois

dei uma lida no review dela, parece que é sucessora da linha VS mesmo, e não CX, ou então o comparativo entre ambas as linhas não fez muito sentido: https://www.pctekreviews.com/Reviews/Corsair_CV550.aspx

aqui no site da corsair, aparece com 3 anos de garantia, deve ser sucessora da VS: https://www.corsair.com/br/pt/Categorias/Produtos/Unidades-de-fonte-de-alimentação/Unidades-de-fonte-de-alimentação-para-uso-geral/CV-Series™/p/CP-9020210-BR

• Membro VIP
Postado
8 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Frib 004 massa, não sabia que era a sucessora da CX e já tinha no brasil. valeu pela info! só achei curioso usarem CV, sigla de facção kkkkkkkkkk vai entender...

Fiquei sabendo porque uma loja aqui onde eu moro vende,comecei a pesquisar e achei ela.

9 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

sucessora da linha VS mesmo, e não CX

Já pesquisei e tem gente que ela vai substituir os dois e outros dizem que vai substituir a CX,mas acho que isso ainda vai levar alguns meses.

Postado

@Frib 004 a corsair cobre garantia de 5 anos pra linha CX e 3 pra VS, pelo menos no site diz que essa CV tem 3 anos de garantia, ou seja... a não ser que resolveram acabar com a CX pra forçar a garantia de apenas 3 anos kkkkk

• 4 anos depois...
Postado

Meu pc

placa-mãe; steel legend b450m

Processador: Ryzen 5 2600

Ram: Corsair Vengeance 3200mhz 2x8gb

Placa de Vídeo: Rx 580

A fonte que comprei cv550w não aguentou 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...