Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola meu povo,gostaria de tirar uma duvida, se o topico não estiver no local correto ja peço desculpas, é o primeiro que eu faço por aqui, em fim, tenho um notebook dell inspiron 5547, core i5 com placa de video integrada intel HD 4400 e uma dedicada amd radeon R7 M265,2gb, estou querendo usar o notebook fechado em um stand vertical como cpu plugado a um monitor 4k, minha duvida é a seguinte, segundo alguns videos e pesquisa que fiz tem duas opções ou você estende o monitor do notebook ao monitor externo fazendo com que seja uma continuação da sua area de trabalho ou você espelha sua tela do notebook ao monitor duplicando a imagem, só que na primeira opção o monitor externo sendo usado como extensão ele fica na sua qualidade maxima 4k se eu usar espelhado ele fica limitado a qualidade da tela do meu notebook "full hd", como o notebook vai ficar com a tampa fechada servindo apenas como cpu eu estou procurando uma terceira opção que não sei se existe, que seria usar o monitor externo como principal em sua qualidade 4k , não sei se deu pra entender é mais ou menos isso. abaixo segue um video exemplo do meu objetivo, lembrando que meu notebook n tem display port nem usb c, o monitor externo seria ligado a unica porta HDMI dele, desde ja agradeço a ajuda de todos, abraço. 

obs: ainda vou comprar o monitor, estou tirando essa duvida justamente pra saber se é possivel usar ele com sua qualidade maxima como unica saida de video do notebook enquanto ele estiver fechado, do contario n tem logica eu gastar muito mais por um 4k, ai seria o caso de comprar um full hd mesmo que com o espelhamento ja resolve, porém queria um monitor com imagem e qualidade muito boa.

https://www.youtube.com/watch?v=1Nt76fDvYvM

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia .

Conseguiu resolver?

tenho o mesmo notebook porém o I7 e nao estou conseguindo ver filmes em 4k colocando na minha TV

Sinceramente esse notebook no inicio foi bom, mas problemas de Drivers,quando ele nao desligava e tinha que fazer gambiarras de drivers para arrumar,barulho em excesso...

quando o dólar abaixar, vou montar um desktop que eu ganho mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!