Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Water Cooler da deepcoll Malestrom 240T, que tem uns 4 anos de uso em cpu com owerclock.

Ele possui um ''Dreno'' para trocar o fluido ou ''Completar'' se necessário.

Gostaria de saber qual fluido eu posso utilizar sem ter nenhum problema, eu andei vendo um fluido que tem a mesma coloração do fluido original. 

Fluido cor ''original''.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1480722202-fluido-water-cooler-custom-e-selados-_JM?quantity=1#position=2&type=item&tracking_id=905b789a-5d36-4854-b17e-74de0621e5e3

E também vi um fluido que possui ''pó de diamante'' gostaria de saber qual fluido é o mais indicado para meu Water Cooler.  OBS: Ele e selado, tudo original da para fazer a troca pelo dreno.

Fluido de diamante:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-714908873-watercooler-coolant-fluido-gba-po-diamante-alta-performa-1l-_JM?quantity=1&variation=17827008643&onAttributesExp=true#position=5&type=item&tracking_id=905b789a-5d36-4854-b17e-74de0621e5e3 

• Membro VIP
Postado

O fluído é água destilada e você poderá usar aditivos, como nos radiadores de carros.

A coloração é somente, cor, apenas estético. Como é selado, mangueiras cobertas e etc, tanto faz. Compra água destilada e pronto, e se quiser coloque um pouco de aditivo (tem uma proporção para isto, basta ver no aditivo).

• Curtir 1
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!