Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma net da OI a uns 3/4 anos e vou trocar agora, quando eu cancelar ela eu vou ficar com o modem? queria usa-lo pra proxima internet... 

E aproveitando, terei muitos problemas no cancelamento? vocês tem alguma dica pra um cancelamento definitivo sem enfrentar problemas?

Postado

Olá!?

Se você tiver guardado seu contrato onde lá tem todas informações desde que você assinou:

Se lá na 'EULA' tiver que o aparelho é seu, então não tem problema. Caso contrario, você pode pagar multa por perda,danos ou roubo do produto.

Há e para saber se pode cancelar ou não, só vendo o contrato pra saber por quanto tempo o contrato é valido como por exemplo:

Valor de 60 Reais mensais por 12 Meses. Passando disso, você pode cancelar sem pagar multa.

Se o Modem é seu ou não, tá lá também!

Espero ter ajudado.

• Curtir 1
Postado

Na maioria das vezes o modem é deles e eles pegam de volta.

quando você contrata eles te dizem isso. A nova operadora deve trazer um modem novo

• Curtir 1
Postado

@LuanTiago Olá amigo,

Oi, VIVO, TIM,NET... todos os equipamentos fornecidos ao cliente são de forma comodato, ou seja, você utiliza quando paga o serviço, quando o mesmo for cancelado a empresa vai buscar. 

Na pratica, a maioria não vai buscar por questão de logística/custo, porém, não venda e nem jogue fora, visto que pode receber uma ligação depois de uns meses. 

Quando fui assinante da claro e cancelei, a mesma informou que iria agendar posteriormente a retirada do equipamento e caso não tivesse sucesso, iria me cobrar 600 reais, 45 dias depois eles me ligaram agendando para retirar.

att;

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...