Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente! tudo bem?

Pretendo comprar um computador ótimo para jogos mas sou leigo no assunto... Andei pesquisando umas placas de vídeo e a GTX 1660 me interessou muito, mas não sei se a melhor opção é montar um PC do zero sem ter experiência ou comprar um pronto, já que eu não entendo de compatibilidade entre as peças e posso acabar perdendo dinheiro. Vocês poderiam me indicar uma configuração boa nessa faixa de preço? Posso pagar até 4500, sem contar monitor, teclado, etc.

Obrigado!

Postado

nesse valor ja da pra montar um ryzen 1600af com uma rx 5700xt

• 2 semanas depois...
Postado
Em 09/05/2020 às 15:21, pauIo disse:

Oi gente! tudo bem?

Pretendo comprar um computador ótimo para jogos mas sou leigo no assunto... Andei pesquisando umas placas de vídeo e a GTX 1660 me interessou muito, mas não sei se a melhor opção é montar um PC do zero sem ter experiência ou comprar um pronto, já que eu não entendo de compatibilidade entre as peças e posso acabar perdendo dinheiro. Vocês poderiam me indicar uma configuração boa nessa faixa de preço? Posso pagar até 4500, sem contar monitor, teclado, etc.

Obrigado!

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!