Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, boa tarde! Se estou postando no lugar errado, me desculpem, por ser algo no Gabinete, so consegui pensar em postar aqui.
Bom, minha duvida é simples: sabe os leds do power? tem um azul do power e tem um vermelho que fica abaixo do power, esses dois leds ficam piscando loucamente... as vezes fica fixo, as vezes o power (azul)fica acesso...normalmente o vermelho fica piscando.. e as vezes ficam os 2 piscando.

Não sei se isso é algo normal.. ou se pode indicar algum defeito.. o que acham que pode ser? no momento estou fazendo muitas ações no PC ( muitos downloads simultâneos pesados, abrindo jogos etc), acham que pode ser isso?
Em anexo segue minhas configs.

asddasdasd.png

Postado

Ao meu ver tudo funcionando normal com este print, espero q você nao esteja se referindo ao led de atividade da CPU, que geralmente fica proximo do led power. Se eles estiver piscando, parabens, seu pc está "trabalhando" nas atividades q selecionou. kkkk

• Curtir 1
Postado

@Silas Neto  São aqueles leds que fica na frente do gabinete sabe? ( meu gabinete é bem antigo, nada muito complexo igual os de hj)
So tem 2 leds, 1 no botão de ligar/desligar ( cor azul) e um led vermelho em baixo do botão reset ^^
Então isso significa que o PC esta "trabalhando"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!