Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Estou precisando montar um desktop para usar com minha 5700XT, e é necessario alguma placa-mãe com bluetooth+wifi.

Usarei apenas pra jogos, não farei overclock, e não tenho ideia de fazer upgrade futuramente.

Estava pensando em algo parecido a essa config:

B450 AORUS PRO WIFI

Ryzen 5 3600

2x8GB DDR 3200MHZ

Fonte Corsair 550W
SSD (Qualquer SSD, nao vou usar o PC pra nada alem de jogos)

Cooler processador: Necessito sugestões

Acham que está equilibrado pro meu objetivo? Será que essa placa tem um bom dissipador de VRM?
Abraços galera

• Membro VIP
Postado

Boa config, mas escolher wifi pra jogar, principalmente se for game competitivo, é uma péssima escolha.

Para o 3600, se não for fazer overclock no momento pode utilizar o cooler box mesmo, sem problemas.

Escolha um bom gabinete, com refrigeração frontal e não tapado inteiramente com vidro.

• Curtir 1
Postado

35 minutos atrás, Phoenyx disse:

Boa config, mas escolher wifi pra jogar, principalmente se for game competitivo, é uma péssima escolha.

Para o 3600, se não for fazer overclock no momento pode utilizar o cooler box mesmo, sem problemas.

Escolha um bom gabinete, com refrigeração frontal e não tapado inteiramente com vidro.

Tranquilo sobre o WiFi! Estou ciente.

Sabia que tava esquecendo gabinete! Tem alguma recomendação?

Hoje estou com um DRAGOON R LED RGB da Pichau, e me pareceu esquentadinho, tive que adicionar varias fans.

Postado
16 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Alex07 Gadit X seria um exemplo.
Mas se você já tem este aí, utilize-o, só compre outro em caso de necessidade mesmo.

Vou ter que comprar algum novo de qualquer forma. Vou dar uma olhada nesse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!