Ir ao conteúdo

Anti pop-up

Dellon

Posts recomendados

Postado

aí galera alguem sabe de algum anti pop-up?? bom q seja fácil de usar e que seja eficiente?

porque aqui em casa direto fica abrindo umas janelinhas de propaganda, quando eu to jogando, quando to escrevendo coisas no word, quando eu faço qualquer coisa conectado na net com o IE fechado "ou com ele aberto" parece essas janelinhas de propaganda, com smiles, screensaves pra baixa tudo coisa tonta, ja passei o spybot removeu um monte de coisa mais os pop-up continua enchendo meu saco, alguem sabe algum programa q bloqueie isso? valeu!

Postado

cara... para de usar internet explorer, é lixo isso.

Pega o Mozilla Firefox, é o melhor navegador q existe no momento... tem bloqueador opcional, você simplesmente não vai ver mais sombra de pop-ups ... sem contar q é muito leve e seguro...

http://br.mozdev.org/firefox/

saia dessa vida... ninguém merece usar IE :muro:

[]´s

Copharzzo

Postado
Postado Originalmente por Dellon@24 out 2004, 16:10

e se eu quiser liberar alguns pop-up? como eu faço?

valeu!

Olha cara depois que você instalar vai ter OPÇÕES....você entra nela e vai estar lá......Bloquear POP-UP (ou coisa do gênero).....dai você deixa marcado ou se quiser liberar desmarque!!Espero ter ajudado....

valeu

Postado

Se você ainda quiser usar o Internet Explorer, também recomendo a Google Toolbar.

Eu uso também o Avant Browser ( uma interface nova para o IE ), que vem com um eficiente bloqueador de pop-ups ( além de ter algumas outras coisas que o IE padrão não tem ).

Se você quiser usar outro browser, pega o Mozilla ou o Firefox, que já vem com um bloqueador de pop-ups.

Postado

Olha cara eu não entendo muito bem, mas todo mundo tentou te ajudar mas não entendeu o que você falou, acho que você clicou em alguma coisa que não devia e instalou alguma coisa no seu micro que fica abrindo estes pop ups mesmo com o nevegador fechado, isso aconteceu comigo depois de clicar numa daquelas janelas de Cassino On-line, não sei se é seu caso mas tente se lembrar e procure na instalação de programas se algo lá ou tente fazer uma limpeza no seu micro removendo arquivos temporários talves resolva. Isso é chato pra caramba.

Postado

bom galera eu to usando o google toolbar é muito bom... recomento bloqueia todos os pop-up! se quiser deixa o pop-up aparecer é so pressionar CTRL! valeu aí a todos!

Postado

Baixa o Mozilla, além de não ter as brechas de segurança do iexplore, ainda tem bloqueador de pop-up integrado e funciona que é uma beleza. O icq, o google e o google tem barras pra evitar isso também e todas funcionam muito bem e da mesma forma.

Postado

Ah sim, e passa um bom antivirus, isso é algum spy que ta infectando teu computador, mas da uma olhada nos ícones do systray, porque tem programas que realmente abrem pop-up de vez em sempre, na dúvida, usa o msconfig e tira o que você não quer que carregue com o windows (deixa só firewall e anti virus), isso pode resolver o problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!