Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Start 06112002

2 minutos atrás, Start 06112002 disse:

FONTE DE 250W

marca e modelo. se for genérica nem tente vai ter que trocar essa bombinha 

2 minutos atrás, Start 06112002 disse:

placa-mãe POS - AG31AP

você vai ter que olhar na bios se tem opção de over pois achar coisas da Positivo é dose

Postado

@PlayerUzumaki COOLER É ESSE AQUI:https://www.waz.com.br/cooler-p-processador-cpu-multilaser-intel-amd-ga120-111279-html/p?idsku=111279&gclid=Cj0KCQjw2PP1BRCiARIsAEqv-pRX247U6UvuGCieHEjrXo8KaYqww36dQ3Mmcb359ixkOYMN_HsZfwYaAiQdEALw_wcB

adicionado 0 minutos depois

@playeruzumaki eu nem sei que marca é a fonte mas se precisar eu troco

adicionado 1 minuto depois

@playeruzumaki problema é que lá só aparece isso: cpu ratio setting

adicionado 3 minutos depois

@playeruzumaki só que no momento estou com um celeron e3300 2.50ghz, 2gb de ram, porém já comprei o pentium d 3.00ghz e a memória de 2gb pra juntar com essa ai quero saber se tem como fazer overclock se não tiver eu deixo assim mesmo

Postado

@Start 06112002 olha o Pentium D não vale a pena ainda mais por quanto você comprou ele pois com 60 reais mais ou menos consegue um core 2 quad Q9400 que é muito melhor que esse pentium

e recomendo comprar uma fonte de qualidade como a Superflower 450 na terabyte ela custa 230

Postado

@PlayerUzumaki @PlayerUzumaki Comprei ele por 47 reais NOVO com garantia de 3 meses

@PlayerUzumaki Se achar deste preço no Mercado Livre me Mande o link pois só encontrei o mais barato a partir de R$120 pra cima 

adicionado 3 minutos depois

@PlayerUzumaki Eu não quero coisa muito revolucionário por enquanto... ainda vou montar um pc gamer.... comprei esse processador por que não estava mais aguentando esse Celeron E3300

adicionado 5 minutos depois

@playeruzumaki eu jogo muito gta san andreas online ou samp....... então o meu pc do jeito que ta com 2gn de ram e o celeron e3300 tava rodando a 10 fps sem muito lag, porém creio que depois que eu colocar a memoria de 2gb totalizando 4gb, e o pentium d 925 3.00ghz talvez dê pra jogar no baixo a uns 30 fps

adicionado 6 minutos depois

@PlayerUzumaki Também uso bastante pra tarefas simples como entrar no navegador etc. Só que com o celereon e3300 quando eu abro um página do Google ele ja trava tudo 

adicionado 19 minutos depois

@PlayerUzumaki Gostaria de saber tambem uma placa de video boa e barata que você indica pra colocar nessa config ai ? obs:: se for comprar a placa de video vou colocar outra fonte tipo de uns 600w

Postado

@Start 06112002 pega a fonte que eu citei que não vai precisar trocar tão cedo.

e do seu Celeron para o Pentium não vai ter muita diferença pega o Core 2 Quad Q9400 no Ali Express que é quase esse seu pentium D.

e a placa de vídeo mais barata que compensa é a RX 560D que é mais ou menos 600 reais mas se achar uma GTX 750 TI por 300 ou menos pode pegar que é bom negocio.

adicionado 0 minutos depois
15 horas atrás, Start 06112002 disse:

NOVO com garantia de 3 meses

onde pois esse pentium D tem mais de 9 anos novo você nunca vai achar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...