Ir ao conteúdo

Desinstalei meus drivers da placa de vídeo

Ir à solução Resolvido por Iago Soranso,

Posts recomendados

Postado

Galera, sou meio leigo no assunto de informática, eu queria aumentar o desempenho do meu PC, então eu fui atualizar os drivers da minha placa, uma AMD Radeon R7 200 séries, baixei um programa da própria AMD qie que prometia procurar o melhor drive e instalar ele, mas no prooceso esse programa desinstala os drivers antigos, após acabar o processo reiniciei como solicitado, mas após isso apareceu um erro,que o programa não conseguiu executar algo. No dxdiag minha placa não aparece mais no lugar onde ela estava tem apenas algumas outras informações que não coincidem com as da minha placa , creio que o programa  apenas desintalou os drivers e não instalou nada no lugar, e agora o que eu faço? Conto com a ajuda de vocês. 

Caso necessário minhas modestas especificações 

Windows 7

Processador Intel core duo 2  E7500 

placa-mãe(não sei) 

Placa de vídeo AMD Radeon R7 200 séries

Postado

qual da serie 200 especificadamente é sua placa?

14 minutos atrás, Iago Soranso disse:

Galera, sou meio leigo no assunto de informática, eu queria aumentar o desempenho do meu PC, então eu fui atualizar os drivers da minha placa, uma AMD Radeon R7 200 séries, baixei um programa da própria AMD qie que prometia procurar o melhor drive e instalar ele, mas no prooceso esse programa desinstala os drivers antigos, após acabar o processo reiniciei como solicitado, mas após isso apareceu um erro,que o programa não conseguiu executar algo. No dxdiag minha placa não aparece mais no lugar onde ela estava tem apenas algumas outras informações que não coincidem com as da minha placa , creio que o programa  apenas desintalou os drivers e não instalou nada no lugar, e agora o que eu faço? Conto com a ajuda de vocês. 

Caso necessário minhas modestas especificações 

Windows 7

Processador Intel core duo 2  E7500 

placa-mãe(não sei)