Ir ao conteúdo

Meu amigo fica com ping alto apenas no meu servidor

Ir à solução Resolvido por Tio Chang,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu jogo CS:GO com um amigo meu mas nos últimos dias (Mais ou menos 10 dias) sempre que ele entra em meu servidor ele fica com o ping alto mais ou menos em 100ms sem cair disso, sendo que antigamente ele ficava com 15ms, 20ms, moro em São Paulo e uso a NET 240MB (que agora virou a Claro), e ele mora em Campinas e usa a Desktop com 100mb, o que pode ser sendo que nos 2 fizemos teste no speedtest e lá fica normal?

Fiz um tracert no meu cmd para o ip dele e este foi o resultado:  

image.png

• Solução
Postado
9 horas atrás, mtz- disse:

que nos 2 fizemos teste no speedtest e lá fica normal?

SpeedTest nao é parametro de qualidade sabendo que

A medição é feita entre a casa do cliente e o servidor mais proximo, Assim sendo sempre dara menor ping e maior velocidade. Experimenta por exemplo mudar servidor para China e veja os resultados.

9 horas atrás, mtz- disse:

Fiz um tracert no meu cmd para o ip dele e este foi o resultado:

O defeito a foto ja demostra, rota ta ruim. Nao é possivel a gente manipular a rota, ela se conserta ao passar dos dias. È so uma questão de esperar, que voltara ao normal como era antes.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...