Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meus amigos, tenho um setup antigo com i5 3450S H61 GTX 960 SSD e 12 de RAM. Me atende super bem durante esse momento, MAS não tão satisfatório no VALORANT. O cpu fica em 100% e a placa não passa de 65% com tudo no FULL sem falar nas travadas durante trocação intensa.

Pensando no menor orçamento por causa do vírus e do meu desemprego, pensei em um i7 3gen ou i7 4gen pois tenho MB socket 1150. Achei um por 650 no OLX local. Compensa?

Ou eu parto pra um setup DDR4 comprando uma H110 (280R$ OLX local) com um i5 de 6gen ou i3 7gen (NÃO sei o preço) com uma memória de 4G que já tenho DDR4?!

ABRAÇOS

Postado

um ryzen 1600af ddr4 placa-mãe b350 com 2x8memoria ficaria show até porque sua placa de vídeo de 6gb e ideal prós games de hj mas seu processador tá limitando ela, e tipo um gordinho correndo com Usain Bolt ele vai ficar esperando o gordinho pra ajudar e tal, você tem que botar um cara pra competir, na verdade cpu e gpu parece uma briga quem ficar em 100% primeiro faz o outro perder desempenho 

eu gosto da AMD, a Intel e mais pra trabalho arquivos e tal, AMD e mais pra jogo e qualidade 4k desempenho 

ryzen 5 1600af tá bem barato foi o que comprei esses meses por 650 Novo e n deixa a desejar e a placa-mãe se botar uma 470x igual botei da pra fazer overclock e jogar ele a 4.3ghtz com 6 núcleos se mudar o dissipador dá pra jogar mais ainda,

meu setup 

ryzen 5 1600(AF) 4.4ghzOVERCLOCK 

xfx580 8gb

x470 biostar( se achar a 350gt3 e praticamente a mesma coisa na minha opinião e 250 mais barato aí você decide

2x8ddr4

2HD500GB A falta de money n deixou eu botar um m.2 nem ssd kkk e o que tem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!