Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, galera! Estou com um notebook da Dell Inspiron 5557 da versão i7 6500u 2.5 Ghz, 8gb de ram, com SSD, com Geforce 930m 4gb ddr3. E ele é extremamente lento!!!! Fiz um bench no cpu-z ele deu 113 pontos atrás de pentium... Em suma, já não sei mais o que fazer. Instalei Minecraft só para ver o fps e ele demorou 5 minutos para inicializar... e rodou a 1 FPS... 

Não tenho o carregador desse notebook, ele necessita de 19.5 V e 3.34/4.62 A. Estou deixando ele ligado sem carregar a bateria utilizando um carregador que fornece 18.5 V e 3.5 A. Não sei se o problema pode ser esse tensão... 

Já formatei e também já fiz uma limpeza nele trocando a pasta térmica. O problema não é calor pois a cpu fica 50 ºC e a gpu também.

Postado

Bom dia. Tentar ajudar. Abra duas instâncias do CPU-Z. Deixe-as lado a lado. Na primeira janela deixe na aba "CPU". Na segunda, na aba "Bench", clique no botão "Bench CPU". Observe o clock do processador na primeira janela e poste-o aqui, antes de executar o benchmark e durante. Faça esse teste com a atual fonte conectada.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...