Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga e desliga o video


Dbrosky

Posts recomendados

Olá gente estou com um problema e não sei o que é, meu computador ontem estava funcionando normalmente hoje quando fui ligar ele ele ligou e quando fui entrar na internet a tela começou a piscar e ficou branca, e verde também, desliguei o computador ligou de novo normalmente e quando fui entrar de novo aconteceu a mesma coisa, agora quando ligo o computador ele liga da uns 3 a 5, segundos de vídeo e o vídeo some, mas o computador fica ligado, já troquei cabo HDMI.

 

Processador: ryzen5 2400g

placa-mãe: a320m

Placa de vídeo: rx 580 8gb

Memória: 8gb 2666mhz

Fonte 500w pfvr ativo 80 bronze

HD 1T

 

Alguém me ajude por favor tô desesperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dbrosky abra seu gabinete, tire as memorias e a placa de video. passe uma borracha branca nos contatos dourados das memorias e da placa de video e remova os resquicios com um papel higienico levemente. se você tiver alcool isopropilico, melhor ainda, basta aplicar nos contatos e esfregar com uma escova de dentes usada. qual a marca da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Dbrosky abra seu gabinete, tire as memorias e a placa de video. passe uma borracha branca nos contatos dourados das memorias e da placa de video e remova os resquicios com um papel higienico levemente. se você tiver alcool isopropilico, melhor ainda, basta aplicar nos contatos e esfregar com uma escova de dentes usada. qual a marca da sua fonte?

Kcass, eu tirei a placa de vídeo e o computador voltou a funcionar. Mas acho que ela não tá queimada

 

adicionado 8 minutos depois
38 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Dbrosky abra seu gabinete, tire as memorias e a placa de video. passe uma borracha branca nos contatos dourados das memorias e da placa de video e remova os resquicios com um papel higienico levemente. se você tiver alcool isopropilico, melhor ainda, basta aplicar nos contatos e esfregar com uma escova de dentes usada. qual a marca da sua fonte?

Com o processador dando vídeo tá funcionando normalmente sabe o que pode ser? Pois a placa dava vídeo quando ligava e aparece a opção pra entrar na bios do PC e do nada apagava mas o PC continuava ligado e ela continuava a girar os fan

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!