Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CSGO rodando a 100 fps em gtx 1070 ti e i5 7400


Posts recomendados

Boa noite pessoal, eu possuo uma gtx 1070 ti e com um i5 7400 (sei q n é o processador ideal e ja estou providenciando a troca do mesmo) porém, no csgo percebo que meu fps é muito instavel e dependendo do mapa, chega a rodar em 100 fps ou menos (como o mapa inferno q roda a 100 fps) na mirage que é um dos mapas mais leves eu consigo chegar a 240 fps e as vezes uns 160, queria entender essas quedas de fps e o que eu poderia fazer para melhorar

O uso de cpu fica em torno de 70% enquanto a gpu fica em 20~30% (isso ocorre em quase todos os jogos, no gta por exemplo o gpu fica em 40% e o cpu em 100%)

Specs do pc:

Gtx 1070 ti 

i5 7400

msi h110m pro vh plus

cx 550

1tb hd 

8gb ram 2133

gostaria de trocar o processador, estou pensando em pegar um ryzen 5 2600, poderiam me dizer se esse r5 ficaria bom com minha placa de video? e tmb uma recomendaçao de placa-mãe, obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claramente é o processador que está limitando o seu sistema, a GTX 1070ti tem potência para produzir mais quadros, mas o processador não consegue empurrar ela. Sim um Ryzen 5 2600 vai dar conta de empurrar a sua GTX 1070ti e eu recomendaria essa: https://www.kabum.com.br/produto/99504/placa-mãe-asus-prime-b450m-gaming-br-amd-am4-matx-ddr4?gclid=CjwKCAjwwYP2BRBGEiwAkoBpAoZa65bUoDzUFjQVVnx-_57h_a0e4eqZCfGEpbqKsRZbOsezA__9-hoCUAMQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ManoVelho disse:

@Gilson668 muito obrigado pela sua resposta, fiquei na dúvida pois o csgo é um jogo que utiliza muito mais cpu do q gpu, vi em alguns vídeos pessoas dizendo q a placa de vídeo não importava tanto no csgo. Mas irei providenciar a troca desse processador.

Obrigado, sim ele é bem exigente, enfrento esse mesmo problema com meu I5-2400, não consigo passar da barreira dos 120fps, para resolver esse problema de ficar instável (esqueci de citar) deve-se limitar a taxa de quadros dele, tente limitar a 60 ou 80 (lembrando que se seu monitor for 60hz não adianta o jogo rodar a 120fps, porque você não verá esses quadros). Abraços amigo e boas jogatinas no bom e velho Counter-Strike ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!