Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu estou montando um computador baseado em uma placa-mãe que ganhei em um sorteio, a B365M aorus elite, tava pesquisando quais processadores são compatíveis com ela, quando me deparei com isso (a imagem que eu vou anexar aqui), o processador que eu pretendo pegar é o kf, por ele nao ter video integrado eu optei por ele, ja que quero usar somente com placa de video, porém eu estou com duvida quanto a compatibilidade dele com essa placa, como podem ver tem esse n/a, que se refere a aba "GPU Frequency", o que me gerou duvida, ja n/a de acordo com a legenda é "não suportado". Esse n/a quer dizer que a placa nao é compativel com esse processador, ou somente n/a por que nao tem video integrado, logo não existe frequencia de video por parte do processador.

Lhes agradeceria muito se pudessem me ajudar!

Segue Link do fabricante e imagem!

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B365-M-AORUS-ELITE-rev-10/support#support-cpu

549018108_Semttulo.jpg.0565c9122731848634e9fba245464693.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!