Ir ao conteúdo

O Windows 10 não carrega após usar antivírus Avast

Ir à solução Resolvido por Rhaniery,

Posts recomendados

Postado

Olá!

Eu comprei um computador Samsung Essentials e ele veio com Windows 10. Eu executo o modo completo do Avast Antivírus e desligo o computador. Ao usar novamente a máquina  o Windows não carrega. É preciso apertar o botão de desligar, assim quando ligado novamente numa segunda vez ele carrega o Windows. É problema do Windows ou do notebook? Por causa da quarentena o serviço autorizado está fechado. O notebook tem 3 meses de uso. Grato.

Postado

Acho que isto não tem nada a ver com o anti-virus.

Entre no utilitário da Samsung e procure alguma opção para atualizar os drivers. Atualize todos, inclusive a bios.

• Solução
Postado
1 hora atrás, T1000_2015 disse:

Acho que isto não tem nada a ver com o anti-virus.

Entre no utilitário da Samsung e procure alguma opção para atualizar os drivers. Atualize todos, inclusive a bios.

Olá! Eu fiz o que o Sr. disse. Bom, eu reiniciei o computador e não deu problema. Não consegui localizar no Samsung Update a opção de atualizar Bios. Eu atualizei os drivers. Qualquer mudança no computador eu posto aqui. Muito obrigado. Abs.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...