Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

T1000_2015

Membros Plenos
  • Total de itens

    425
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

148

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Sorocaba
  • Sexo
    Masculino
  1. Já procurou provedores de rádio de alguma outra cidade? As vezes você pode estar longe do centro de Sorocaba, mas menos longe do centro de outra cidade. Ou mesmo ße estiver mais longe, se tiver uma visada melhor, vai ser mais fácil receber o sinal.
  2. 4 ideias; as 4 custarão caro: 1 - Compartilhar internet de alguém de uma cidade próxima, através da aquisição e instalação torres e antenas de alto ganho lá e na sua propriedade. 2 - Tentar negociar com algum provedor de rádio na cidade vizinha a instalação de uma antena exclusiva virada para você e você instalar uma torre e uma antena de alto ganho em sua propriedade. 3 - Solicitar um link dedicado de rádio para a Embratel ou outra grande tele que tem a concessão na sua região. 4 - Contratar internet via satélite.
  3. Não adianta nada, no automático a placa já manda o fan girar a 100% quando o processador está quente. O que você pode fazer é manter o gabinete aberto e ligar um ventilador apontado pra ele, se você está tão desresperado assim para mineirar.
  4. amigo aqui só de windows meu pc já tem 60GB. tente fazer uma limpeza de disco, apagando os arquivos de restauração do sistema. mas não tem milagre, este armazenamento interno é muito pequeno; na minha opinião este tipo de produto não deveria ser vendido. as especificações confundem o consumidor , que é atraído pelo preço, mas compra uma máquina com utilização extremamente limitada. Comprou mal amigo.
  5. nao adianta nada mudar configuração do fan se ele está no limite.
  6. Achei interessante a ideia, mas tem um ponto; a recomendação do vip tem que ser boa em termos de preço e qualidade. Como ela já pagará uma comissão, a recomendação não será boa em preço ou qualidade. Explico melhor; a competição por preços em lojas de peças é acirrada, ficando a diferença de centavos a poucos reais. O sistema de comissão prejudicaria a empresa que está recomendando em termos de preço, pois é um valor debitado diretamente da venda do produto, ao invés de um anúncio onde o valor é diluído quando se tem escala. Uma alternativa seria piorar a qualidade do produto para se manter o preço, mas aí, o vip perde credibilidade e todo o sistema cai por terra.
  7. Quanto a desempenho, tem gameplay de pessoas com esta placa de vídeo em core 2 duo, e o framerate era bem decente. Se você aceita riscos, compre a placa de vídeo e faça o teste. Há o risco de não funcionar, como o colega falou acima, mas se funcionar será aceitável.
  8. Exatamente, enquanto não atingir a temperatura de ajuste, ele não liga. Tem vários vídeos no YouTube ensinando a ajustar isso. Procure canais sobre refrigeração.
  9. procure um termostato, posicione-o próximo à saída de ar quente da vga, e ajuste uma temperatura acima da qual o fan irá ligar automaticamente. mais simples que isto, impossível.
  10. Estes botões do Android tinham que fazer parte do teclado. Do jeito que está parece que enxertaram um teclado em um celular qualquer. Por essas e outras que os aparelhos da Blackberry continuam sendo fracasso total.
  11. Você não disse ainda se o fio sai antes ou depois do medidor.
  12. Se já está atualizada no Max, então não precisa.
  13. Se o roteador tem culpa no processo, coloque o em modo bridge.
  14. Meu amigo, se há qualquer fio saindo antes do seu medidor para outro local, esta energia não está sendo contabilizada, o que configura gato. Não tem choro o seu caso, vai ter que arrumar a instalação e pagar a multa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×