Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

T1000_2015

Membros Plenos
  • Total de itens

    496
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

183

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Sorocaba
  • Sexo
    Masculino
  1. Se ele queimou, queimou. No futuro, verifique o aterramento na entrada de energia de sua residência e instale um dps no quadro de disjuntores. Reduz muito o risco de queimar algo na sua casa.
  2. @Henrique - RJ Só lembrando de depois de realizada esta desfragmentação, desinstale este programa, pois ele bagunça a ordem dos arquivos que o desfragmentador do windows define para prefetch.
  3. Somente a instalação limpa do windows 10 usa centenas de threads; acredito que seja um processador adequado para usuário comum :-)
  4. Caro Johnny, o ping independe da velocidade. Já entendemos que você está satisfeito, mas como você pediu sugestões de melhorias, nós demos. Fica a seu critério avaliar se vale à pena ou não.
  5. A única coisa que eu vejo então é o tipo de slot pcie. Confirme se a sua está conectada no PCI-E 2.0 x 16.
  6. A net é meio ruim de ping, e varia muito dependendo da região onde você mora; você deveria agradecer pelo seu. Mas vamos la, o que poderia tirar alguns ms seria talvez usar um roteador com melhor processador e conectar seu pc via cabo ao mesmo. Tiraria entre 3 e 6 ms nessa jogada aí; mais que isso, acho impossível.
  7. esse processador fx é bem ruinzinho, tem certeza que o pessoal consegue esse framerate com ele?
  8. embalagem é o de menos, se o processador for bom pode vir até em plastico bolha amarrado no durex.
  9. @ytalopaulo_ Se você está trabalhando em modo texto, deve fazer uma lógica para reexibir todo o menu a cada acionamento de setas, alterando a cor do item selecionado e, ao mesmo tempo, contar quantas vezes cada uma é pressionada; com esta contabilização, você deduz que item foi selecionado ao dar enter. Pode ser que já exista uma library que faz este trabalho; se você encontrar fica mais fácil, senão terá que programar na unha.
  10. Isso você só resolve com o consultor que implantou o seu sistema, visto que cada implantação é personalizada.
  11. Primeiro, você precisa do arquivo binário para gravar na memória. Você o tem?
  12. O seu problema só se resolve com dinheiro; de preferência comprando outro teclado com um flat novo. Mais rápido é comprando um teclado usb, sério, você não vai gastar R$40.
  13. Qualquer roteador, desde os mais baratos, oferecem a possibilidade de conexão ppoe (login/senha), que é a utilizada pela vivo. Inclusive funciona em roteador à jusante do principal. O seu servidor também deve ter esta opção de conexão ppoe. Fica a seu critério em qual hardware configurar.
  14. Sim, já, Deixe seu note ligado umas 2 ou 3 madrugadas, até ele baixar e instalar todas as atualizações do windows. Depois desabilite as "dicas" do windows. Reprograme seu anti virus para espacar mais as verificações. Eventualmente, reprograme a desfragmentação, para espaçar mais as desfragmentações. Dá uma boa melhorada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×