Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber se alguém sabe como me ajudar. O problema é o seguinte:

Alguns dias atrás eu formatei meu computador e instalei o Windows 10. Até aí estava completamente normal, por alguns dias não tive problema algum, porém certo dia eu fui ligá-lo e ele, após o boot, deu alguns bips na tela de carregamento do Windows e em seguida desligou. Após algumas vezes tentando ligar, ele finalmente se mantém ligado.

O número de bips a cada vez que eu ligo é diferente, variando entre 1, 3, 4, 5, 6, e no máximo 7.

Algumas vezes (normalmente na primeira tentativa do dia) ele chega a inciar o Windows normalmente depois dos bips, mas depois de no máximo dois minutos ele desliga, assim como nas outras tentativas.

Já tentei limpar as memórias RAM, limpar a placa, ligar sem a bateria(conectado ao carregador), mas nada funciona.

Postado

Se possui duas memórias, limpe-as e teste uma apenas. Depois troque pela segunda. Tem muita chance de ser problema na memória. Se não for, partiria para a regravação da bios. Mas para tanto, precisa de uma gravadora.

Postado

@Village tem só uma e já tentei limpar...

49 minutos atrás, Village disse:

Se possui duas memórias, limpe-as e teste uma apenas. Depois troque pela segunda. Tem muita chance de ser problema na memória. Se não for, partiria para a regravação da bios. Mas para tanto, precisa de uma gravadora.

Postado
2 horas atrás, Shiro Amurha disse:

deu alguns bips

Caso tenha alguma tecla presa ou disparando no teclado pode apresentar esta falha. Desconecte o cabo flat do teclado e faça o teste.

Verifique tambem a bateria interna de 3 V, faça a medição ou troque.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!