Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu controle do playstation 4 fica mexendo o analógico pra esquerda sozinho, mas não é fisicamente, ele meio que dá o comando pra mexer o analógico esquerdo pra esquerda, alguém sabe o que é isso ou ja teve?

Postado

Se ele se move bem lentamente como se você estivesse tocando “de leve” no analógico você pode tentar redefinir o tamanho da “área morta ou neutra” (esqueci a expressão exata no PS4) nas configurações do PS4. 

Não é bem um conserto,  mais pra uma “tapiada” mas pode resolver teu caso.

Postado
2 horas atrás, Ygor Ferrara disse:

@Joni S é meio aleatório, tem hora que ta que ta devagar e tem hora que ta rápido 

Experimenta aumentar a “zona morta” do controle. Pode resolver. Fora isto estou sem idéias.

Boa Sorte!

Postado
7 horas atrás, Joni S disse:

Experimenta aumentar a “zona morta” do controle. Pode resolver. Fora isto estou sem idéias.

Boa Sorte!

como faz isso?

Postado
Em 22/05/2020 às 00:20, Ygor Ferrara disse:

como faz isso?

Dentro da configuração de cada jogo. A maioria dos FPS tem esta função bos ajustes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...