Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo de Rede conecta e desconecta


Posts recomendados

Olá galera, preciso urgente de uma solução. 

Dentre uns 2 meses pra cá por ai venho tendo um problema esquisito que nunca tinha visto, meu computador ele conecta e desconecta constantemente a internet, e pelo fato de nunca ter visto não consegui ainda resolver troquei o cabo de rede 3 vezes, e na quarta até fiz o cabo funcionando normal cat.6 blindado, sendo que a Wi-fi funciona perfeitamente, a Oi confirmou que o problema não seria lá pois está normal e eles disseram que não mandariam técnicos pois o problema seria em alguma configuração no Windows e não seria nem no modem e nem na rede, e eu não sei o que fazer, sempre procuro na internet e só videos pra mudar, tirar de automático para full duplex 100 mbps ou 1Gbs e isso não me ajudou em nada, o mais esquisito que quando está funcionando normalmente a rede sem cair (quando acontece) eu uso normal por um dia inteiro, mas só basta eu desligar o Pc e após outro dia ou quando ligo o PC novamente estava com o mesmo problema, parecia que algo desconfigurava não sei, estou super perdido, fiquei até a pensar que seria o modem ou o próprio conector de rede da placa-mãe mas penso que uma placa-mãe com menos de 2 anos, nova, com tecnologia de proteção de LAN, mas só teria certeza comprando uma placa de rede e arrumar um outro modem para testar as duas possibilidades, mas eu sinto que o problema seja no próprio windows, não sei. Se alguém poder ajudar!

Windows 10 Pro

Modem TP-LINK TD-W8961N V3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, é como eu disse eu só vou ter certeza em relação a isso comprando (gastando) pra comprar outra placa de rede ou adaptador de rede, outro modem roteador, o Windows se for ele está modificando só por que eu formatei esses dias e continuou e com outra ISO da própria Microsoft mais atual mas com mesmo Windows 10.

adicionado 1 minuto depois

Eu compartilhei o problema pra talvez alguém ter algo que aconteceu também pra eu poder ir direto no problema, mas se não vai ser o jeito eu fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém poder me ajudar, eu acabei percebendo que quando eu desligo o computador o problema volta ou se suspender ele também ou reiniciar dai volta tudo ao normal quando eu restauro (redefinir rede) no windows 10 o pc reinicia em 5 minutos, dai volta tudo ao normal e a rede não fica caindo e voltando o problema é que toda vez que ligo o computador novamente ou algo assim eu tenho que refazer isto direto...

32432.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não, porque eu acho que antivírus só serve pra atrapalhar, eu uso só o do próprio windows 10, o que é tenso é que a Oi disse que o problema não é lá pois a Wireless funciona dai eles cobrariam pra alguém vir aqui, e eu vi que ninguém até agora tem resposta nisso, dai to perdido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...