Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui atualizar a BIOS do N4030, segundo os procedimentos indicados e no meio do processo apareceu uma mensagem rápida e que não tenho anotado, mas era indicando que o equipamento estava sem bateria. Mas estava tudo certo, bateria cheia e carregador ligado. Enfim, corrompeu a BIOS e o equipamento não liga mais, ficando com o sinal de 1 beep. Segundo informações da Dell, 1 beep é problema relacionado à BIOS.

Alguém sabe qual o procedimento para efetuar a reimplantação do BIOS para recuperar a funcionalidade do equipamento?

Agradeço a ajuda.

Abraço

Postado
5 horas atrás, SURLIM disse:

corrompeu a BIOS

Tem de regravar o arquivo de Bios, com um gravador externo e o arquivo correspondente ao modelo de sua placa-mãe.

Postado

Reset2020, obrigado pela interação.

A questão é qual o procedimento para isto. Já encontrei alguns tutoriais em foruns por aí que descrevem a sequencia de ações, mas nada oficial do fabricante. Apesar de relatos que funcionaram, comigo nada acontece. Tenho a convicção de que o equipamento esteja ok, pois seria muita coincidência (ou azar) a danificar naquele instante.

Este vídeo é um exemplo: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!