Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei se é nessa categoria ou em outra, se eu estiver errado me avisem q eu corrijo. :)

Enfim, meu pc ta possuido. Ele so reproduz o som quando ele quer.

pra explicar melhor, se eu colocar um filme, video ou musica pra reproduzir, de modo geral, ele so vai começar a reproduzir o som depois de alguns minutos. não sei se é problema na placa ou no w10.

Quando eu paro de reproduzir algo, o som

do pc para de funcionar de novo, aí é so deus na causa.

Eu uso uma placa de video simples GT 630 e cabo HDMI pra transmitir o audio e o video. O cabo não é o problema, pois testei em 4 cabos distintos. Minha placa-mãe é antiga e n possui conector HDMI então pode ser na placa de video, não tenho como saber. O problema se repete com o fone.

Nada parece dar um start no som, só a aleatoriedade. as vezes passo horas na frente do PC e n tem som, outras vezes eu ligo e ja funciona.

Percebi também que quando o som funciona, eu tenho q ter sempre alguma coisa fazendo barulho pro pc não parar de reproduzir as coisas. entao quando funciona eu deixo uma musica qqr tocando no mudo, assim não importa quanto tempo eu fique sem reproduzir um som audível, sempre ele me responde.

Também mandei formatar o PC esses dias com um amigo, (que não é tecnico), mas os drivers tão em dia.

Enfim, sei que tem muitas variaveis, mas se alguem ja passou por isso, mê de uma luz.

placa-mãe MSI 2A9C

CPU= i3-540

GPU= GT 630

8gb de RAM (4x2gb)

Fonte Generica de 400w

HD 1.000GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!