Ir ao conteúdo

Como Gravar Cd-rw?

Posts recomendados

Postado

Tenho um CD-Player da Pioneer no meu carro que roda CD-R, CD-RW e MP3.

Quando eu gravo meus MP3's em um CD-R toca que é uma beleza no cd-player do carro. Mas quando eu gravo meus MP3's no CD-RW e coloco no cd-player ele fala que não tem nenhuma música. Alguém sabe porque?

Como eu devo gravar musicas num CD-RW para que ele rode no meu cd-player do carro? Tem algum programa específico?

OBS: na caixa e no manual fala que roda CD-RW!!!!!

Obrigado!

Postado

você mandou gravar suas musicas em que formato no cd-rw (mp3, cda, etc)

Se for mp3, você ja tentou separar suas musicas em pastas e depois ir jogando no cd-rw pra ver se funciona?

qualquer coisa posta de novo

Postado

caro colega sua questão talvez esteja relacionada ao fechamento

da sessão do cd.

pois se ela estiver aberta o seu radio realmente não vai

conseguir interpretar o cd e consequente um erro de leitura.

ok

espero que ajude.

wedatec

ate mais.

:bandeira:

Postado

Eu ja tentei gravar de duas formas...

1ª) eu copiei e colei as musicas em MP3 direto para o CD-RW

2ª) eu tentei gravar como se fosse num CD-R. Escolhi umas 15 musicas, criei um novo projeto de CD de Música no Easy CD Creator, formatei o CD, só que na hora q vai começar a gravar ele não grava, aparece uma mensagem "Insira um CD vazio na unidade". Só que o CD tá formatado e vazio!!!

E agora???

Obrigado!!!

Postado

não formate o cd...pegue um cd novo e grave direto, sem formatar....

Tente fazer uma limpeza completa no cdrw e depois grava sem formatar....só o disco vazio....

Postado

o cd-player que tenho no carro também aceita cd-rw. PORÉM, não o cd-rw normal.

a mídia tem que ser "cd-rw digital audio". está escrito no manual e na caixa do mesmo.

talvez seja este o problema.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!