Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com varias duvidas, sou iniciante no assunto, estaja a vontede para responder qualquer uma, ou todas, qualquer informação ajudara.

Eu estou aqui com uma POS-EIQ87CY, que estou bem convencido que ela é uma  ecs q87h3-m6, se nao for Por Favor me corrija ,

entao vem a duvido, se eu flashar a bios para a bios da ecs, mais especifico a bios da  ecs q87h3-m6, conseguirei fazer o overclock pela bios? ( acho que nao, mas ne, vai que )

e se nao der, conseguirei usar o eOC da ecs? esta listado no link como um dos programas que seria suportado pela bios, mas quando entro no link do programa minha placa nao esta listada la. 

vou deixar aqui o link do do site da ecs que tem a bios pra download ( http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Product/Product_DOWNLOAD/EN-US/Motherboard/Q87H3-M6 -LL-V1-DO-0-RR-/Socket 1150 )

• 5 meses depois...
Postado
  Em 22/05/2020 às 20:58, owzi disse:

Olá pessoal, estou com varias duvidas, sou iniciante no assunto, estaja a vontede para responder qualquer uma, ou todas, qualquer informação ajudara.

Eu estou aqui com uma POS-EIQ87CY, que estou bem convencido que ela é uma  ecs q87h3-m6, se nao for Por Favor me corrija ,

entao vem a duvido, se eu flashar a bios para a bios da ecs, mais especifico a bios da  ecs q87h3-m6, conseguirei fazer o overclock pela bios? ( acho que nao, mas ne, vai que )

e se nao der, conseguirei usar o eOC da ecs? esta listado no link como um dos programas que seria suportado pela bios, mas quando entro no link do programa minha placa nao esta listada la. 

vou deixar aqui o link do do site da ecs que tem a bios pra download ( http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Product/Product_DOWNLOAD/EN-US/Motherboard/Q87H3-M6 -LL-V1-DO-0-RR-/Socket 1150 )

Expandir  

Olá, bom dia @owzi