Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hazfly

Problema placa de rede onboard

Posts recomendados

oi pessoal, então, nesse ultimo mês to tendo um problema com um notebook que eu uso a um tempo, o adaptador de rede não está instalando de jeito nenhum

tentei o 3dp net e apresenta o seguinte erro "Dispositivo não existe", tentei diversos outros solucionadores de drivers, mas infelizmente nenhum indentificava nada, então eu fui buscar o driver na net, achei o driver e tentei instala-lo mas o driver não funciona de jeito nenhum, por não conseguir resolver o driver de rede por cabo então começei a tentar a instalar o driver de wifi, mas mesmo inslando o driver o icone do wifi não aparece, mesmo com a luz do wifi no notebook esta acesa.

ja tentei de tudo e não consigo resolver

modelo do note: x55u asus

Dispositivo não existe.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se tem algum aviso no gerenciador de dispositivos. Use a solução de problemas do Windows e veja o que reporta.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ricardov não aparece nem os adaptadores de rede no gerenciador de dispositivos, ja mandei rodar a solução de problemas e diz o seguinte: "não existe nenhum adaptador de rede instalado", eu mando solucionar o problema e a solução não consegue ajeitar

Compartilhar este post

Link para o post

Notebooks são chatos com drivers. Procure usar os drivers do fabricante. Para testar o hardware use um Live Linux num pendrive no boot. sem instalar e veja se a placa de rede e o WiFi funcionam, ex. se navega na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ricardov nao tem nenhum outro jeito de saber se a placa esta com defeito, sem ser baixando outro so?

Compartilhar este post

Link para o post

É a forma mais simples. Pode tentar reparar o Windows usando uma mídia de instalação no boot e selecionando a opção Reparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!