Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou pretendo montar um pc para mim jogar uns jogos e preciso de ajuda com três questões. São elas:

1°: Estou pretendendo comprar um kit que achei na internet de um i5 4590 + H81M-S2 + 8gm ram 1600mhz (sendo dual channel). Vale a pena desembolsar R$750 reais nesse kit? Pois é um kit que é antigo mas vi que ainda ele aguenta uns jogos de hoje em dia.

2°: Uma fonte 400w da multilaser aguentaria esse kit? Por enquanto ele ficará sem placa de video.

3°: Mais para frente colocarei uma rx 580 4gb nele e recomendam qual fonte para aguentar o kit e essa nova placa juntos?

Desde já agradeço! :)

• Solução
Postado
8 minutos atrás, Ramsey disse:

Vale a pena desembolsar R$750 reais nesse kit?

Está com um bom preço o kit sim

8 minutos atrás, Ramsey disse:

2°: Uma fonte 400w da multilaser aguentaria esse kit? Por enquanto ele ficará sem placa de video.

Não recomendo essa fonte, fonte tem que ser de qualidade

9 minutos atrás, Ramsey disse:

3°: Mais para frente colocarei uma rx 580 4gb nele e recomendam qual fonte para aguentar o kit e essa nova placa juntos?

Vai ficar show, Recomendo uma Pichau Nidus 500w

• Obrigado 1
Postado
6 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Não recomendo essa fonte, fonte tem que ser de qualidade

Nem para segurar? Tipo vai ficar somente o kit e mais um hd nele, mais nada. Realmente só pra segurar para mais pra frente dar um upgrade nela e colocar a placa

Postado
16 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Ramsey Ai fica por sua conta e risco, não é o recomendavel instalar uma fonte não confiavel no pc, faz um esforço pra por a fonte que eu te indiquei agora

Infelizmente alguém comprou o kit, estou pesquisando mais alguns e se precisar abro outro topico com informações do novo kit, obrigado, Felipe!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!