Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite , tenho um pc com um ryzen 2400g e uma rx 580 8gb , além de 8gb de memoria ... porém ao jogar warzone sofro com grandes drops de fps , o que poderia ser?

tenho uma media de 70 fps normalmente mas em algum momento ocorrem quedas bruscas para até 10 fps o que prejudica muito o jogo , o que pode ser e como posso resolver ou amenizar ...

Postado

Tenho uma Rx 570 4 gb e ryzen 5 1600, tb tenho esses drops de fps!

Pela minha experiência isso é memória ram.

Já estou juntando para comprar mais um pente de 8gb rsrs

Postado

@RafaelAleSena eu cheguei a imaginar isso , mas fiquei com medo de ser outra coisa e investir errado... fiz um teste acompanhando com o afterburn e notei que a minha placa de video trabalhava sempre em 100% já os núcleos do processador não passavam de 50% , por isso fiquei em duvida sobre o real motivo ...

Postado
Em 24/05/2020 às 23:58, mnjmaxi disse:

boa noite , tenho um pc com um ryzen 2400g e uma rx 580 8gb , além de 8gb de memoria ... porém ao jogar warzone sofro com grandes drops de fps , o que poderia ser?

tenho uma media de 70 fps normalmente mas em algum momento ocorrem quedas bruscas para até 10 fps o que prejudica muito o jogo , o que pode ser e como posso resolver ou amenizar ...

O primeiro fator que colabora pra essas quedas é a falta do Dual Channel, esse recurso faz muita diferença em jogos que fazem muito uso de CPU como o caso do Warzone.

Porém outros fatores podem interferir diretamente como superaquecimento, falta de alimentação etc.

OBS: Poste por favor os demais detalhes da sua configuração (Marca e modelo da placa-mãe, Fonte, Gabinete).

Postado
14 horas atrás, mnjmaxi disse:

@NIGHT FALL , essa é a config a principio ... só que a memoria por algum motivo não está indo a 2666 ... e o ryzen é um 2400g

Em 26/05/2020 às 09:53, NIGHT FALL disse:

OBS: Poste por favor os demais detalhes da sua configuração (Marca e modelo da placa-mãe, Fonte, Gabinete).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...