Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei uma rx 570 da gigabyte de 4gb e uma fonte cougar vtc 500 so que quando coloquei a rx ela ligava mais nao passava video so que quando tirava e colocava uma hd 5670 antiga que tenho ela ligava normalmente alguem pode me ajudar tem haver com incompatibilidade com a placa-mãe?

Postado

não consigo achar a bios dessa placa-mãe...

adicionado 3 minutos depois

hj pela manha consegui ligar ele deu vídeo e tudo so que quando atualizei os drives dela ai o pc reiniciou e nao ligava mais quer dizer ele ligava girava o cpu cooler e ela também girava os dela so que nao passava mais video e o pc dava 4 bips 

adicionado 6 minutos depois
6 minutos atrás, gabriel fernadnes disse:

adicionado 3 minutos depois

hj pela manha consegui ligar ele deu vídeo e tudo so que quando atualizei os drives dela ai o pc reiniciou e nao ligava mais quer dizer ele ligava girava o cpu cooler e ela também girava os dela so que nao passava mais video e o pc dava 4 bips 

o problema seria na placa-mãe mesmo?

Postado
12 minutos atrás, gabriel fernadnes disse:

Placa-mãe genérica tem destes problemas... achar BIOS será uma peregrinação e as vezes uma atualização nem garante solução do problema, mas é uma opção.
Aqui mesmo no fórum existem inúmeros relatos de uma certa falta de compatibilidade entre os antigos chipsets H61 e algumas placas de vídeos atuais. Por observação minha, creio ser mais corriqueiro com as Radeon.
Desejo sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...