Ir ao conteúdo

Meu Pc Ta Suando Para Rodar Farcry!

Fakim

Posts recomendados

Postado

Estou jogando FarCry aqui em casa numa boa, até certo momento. Acontece que o jogo roda lisim e tudo o mais,com as propriedades da PV tudo no max (AA e companhia limitada) e 1024x768 de resolução. o problema é que dá muito, eu disse muito SWAP FILE... Vive lendo o HD e agarrando o jogo.

É normal isso ou meu PC está muito sobrecarregado? As configurações do jogo está toda em HIGH com exceção do efeito da água que está em VERY HIGH. Ah, e tem mais. Na fase do navio, acho que é a primeira fase, onde a gente tem que abater um helicoptero do alto do navio, dá tanto SWAP FILE que o jogo trava literalmente,só fica o led do HD lendo desesperadamente, tendo que dar CTRL+ALT+DEL. :angry:

Meu PC:

ASUS A7V8X-X

2 pentes de 256Mb PC2100

Athlon XP 2400+ Tbird

MSI RX9800 Td-128 Radeon 9800 Pro 128Mb

Windows XP SP2

Acho que não são necessários mais informações!

Bom, é isso aí!

FAKIM!

Postado

vixi cara , só com 1gb mesmo . 512mb acontece isso q você citou , fica dando swap direto . Com 1gb esses swap irao diminuir bem , mais é inevitavel q em uma parte ou outra aconteça um . No doom 3 acontece o mesmo , com 1gb de ram os swaps sao poucos , mais ocorrem. Creio q pra eliminar d euma vez por todas os swaps seriam necessarios 2gb de ram e uma placa de video forte

Postado

creio q não . acho q no doom 3 se você for joga no modo ULTRA high em uma resolução alta mesmo rodando bem com 1gb de ram em algumas partes irá ocorrer lags de HD , mais serão poucos . Talvez 1.5gb possa eliminar todos os lags , mais ainda acho q pra eliminar de uma vez por todas sejam necessarios 2gb

Postado

Po com meus 2GB de memo não da lags em nenhum dos dois.... mesmo na resolução maxima... Mas respondendo ao amigo Fakim, tambem acho que presisa de mais memo, seu pc ta mais na config media, só tua placa de video que ta na configuri max!!!!!!!!!!!!!!!!

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

:P

CARAMBA!

Adoro os jogos do PC, mas para se dar bem com eles tem que ser burguês mesmo, entende $$$?

Bom acho que devo colocar mais 512Mb de memo mesmo, por hora.

Vou aproveitar o embalo e lançar uma pergunta sobre memos.

Faz muita diferença a velocidade das memórias? Eu atualmente estou com dual de 256Mb daquelas memórias PC2100. Uma memo mais rápida iria fazer diferença ou isso é coisa da minha cabeça?

valeu!

Fakim

Postado

e bota burgues nisso...é claro tem sempre os caras que tem PC top + trabalhou pra comprar ai é diferente PC é hobby,agora tem umas par de boy que o papai compra ai é fod@ :P eu ralo pra carai e tenho um PC mó humilde + se bem que se você for gastar com PC aja grana e e nem sobra pra outras coisas,e com PC top automiticamente 90% das pessoas não tem como negar fica mó nerd imagine rodar far cry ou doom3 numa resoluçao auta com filtros e pa sem lag nenhum seria lindo :wub:

Postado
Postado Originalmente por Fakim@25 out 2004, 16:15

Estou jogando FarCry aqui em casa numa boa, até certo momento. Acontece que o jogo roda lisim e tudo o mais,com as propriedades da PV tudo no max (AA e companhia limitada) e 1024x768 de resolução. o problema é que dá muito, eu disse muito SWAP FILE... Vive lendo o HD e agarrando o jogo.

É normal isso ou meu PC está muito sobrecarregado? As configurações do jogo está toda em HIGH com exceção do efeito da água que está em VERY HIGH. Ah, e tem mais. Na fase do navio, acho que é a primeira fase, onde a gente tem que abater um helicoptero do alto do navio, dá tanto SWAP FILE que o jogo trava literalmente,só fica o led do HD lendo desesperadamente, tendo que dar CTRL+ALT+DEL. :angry:

Meu PC:

ASUS A7V8X-X

2 pentes de 256Mb PC2100

Athlon XP 2400+ Tbird

MSI RX9800 Td-128 Radeon 9800 Pro 128Mb

Windows XP SP2

Acho que não são necessários mais informações!

Bom, é isso aí!

FAKIM!

O jeito é por mais Ram ( + 512 ) mesmo cara ou por em 800x600.

Postado
Postado Originalmente por Pedro Gattas@25 out 2004, 20:58

creio q não . acho q no doom 3 se você for joga no modo ULTRA high em uma resolução alta mesmo rodando bem com 1gb de ram em algumas partes irá ocorrer lags de HD , mais serão poucos . Talvez 1.5gb possa eliminar todos os lags , mais ainda acho q pra eliminar de uma vez por todas sejam necessarios 2gb

Tanto Far Cry como Doom 3 precisam sim de um caminhão de Memória Ram. Mas do que adianta você ter 2 GB de Ram se você tenta rodar numa Geforce 2 por exemplo?!?!?

Tendo um bom sistema ajuda e muito....

:joia:

Postado
Postado Originalmente por Fakim@26 out 2004, 15:39

Vou aproveitar o embalo e lançar uma pergunta sobre memos.

Faz muita diferença a velocidade das memórias? Eu atualmente estou com dual de 256Mb daquelas memórias PC2100. Uma memo mais rápida iria fazer diferença ou isso é coisa da minha cabeça?

valeu!

Fakim

Galera, realmente vocês são gente fina pra caramba! Porém esqueceram de responder a minha pergunta.

Esquenta não, creio que tenha sido por distração... hehe

Mas aí vai so para reforçar!

Faz muita diferença a velocidade das memórias? Eu atualmente estou com dual de 256Mb daquelas memórias PC2100. Uma memo mais rápida iria fazer diferença ou isso é coisa da minha cabeça?!

FuI!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...