Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Configuração:

Ryzen 5 2600

placa-mãe biostar b350

rx 570 xfx

fonte 550wats

8gb memoria ram

512gb ssd

Fala galera, tudo bem com vocês?

Montei esse computado ontem, baixei windows 10 e estava rodando perfeitamente, baixei os drivers e boa. hoje de manha quando fui entrar nele o windows estava congelando, coloquei um vídeo, e até o áudio do vídeo estava travando, sem condições de usar, ficou nisso. passou um tempo ele voltou ao normal, rodei um gya V para testar, obtive ótimos resultados, mas tive que reiniciar o pc, e na hora que o windows abriu, voltou o congelamento, mesma historia.testei o gta de novo e ficou muito ruim.  não consegui nem ver um vídeo no youtube .formatei o pc agora e voltou ao normal, mas apos atualizar os drives e reiniciar, voltou a travar, de vez em quando volta ao normal mas dps trava. Estou desesperado pois investi uma grana preta nesse pc, e agora estou tendo dor de cabeça. espero que me ajudem, muito obrigado <3.

Postado
31 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@João Matheus Sampaio onde está baixando os drivers ? e como ta a temperatura dos componentes ?

Marca e modelo ?

primeiro baixei pelo próprio site da placa-mãe, dps baixei pelo driver booster. Temperaturas baixas sem problemas nenhum.

fonte corsair cx550 80 plus bronze.

amanha vou formatar dnv e baixar os drivers no próprio site da fabricante.

sera que pode ser algo relacionado a bios?

quando comprei a placa-mãe eles falaram q mandaram ela att da 3 geração. Porém tava dando cmos error, tive q resetar a bios. Será q tem algo a ver ou não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!